Carajás Esporte

verde

Porém, Everton Sena vai precisar passar por exames rigorosos antes de assinar contrato

Com negociação avançada, zagueiro ex-Cuiabá pode reforçar o Remo em 2022

Tá rolando

A diretoria do Remo está acertando a contratação do zagueiro Everton Sena, de 30 anos. Segundo apurou a reportagem, a negociação está avançada, porém vai depender de um fator. Everton Sena vem de um ano sem atuar por conta de uma lesão e vai precisar passar por uma rigorosa avaliação física do departamento médico azulino para poder concretizar a contratação.

Cria das categorias de base do Santa Cruz, Everton Sena ficou entre 2010 e 2016 atuando pelo clube Coral. Ao todo, foram 159 jogos e sete gols marcados nesse período. Após deixar o clube, ele passou por Londrina, Goiás, CRB, Novorizontino e Vitória.

No início de 2020, ele foi contratado pelo Cuiabá para disputar o Brasileirão da Série B. Naquele ano, foram apenas 14 jogos, um gol marcado e uma grave lesão no tendão do joelho, em outubro. Em fevereiro de 2021, Everton Sena precisou passar por uma cirurgia na região e não foi relacionado para nenhum jogo do clube.

Além de Everton Sena, a diretoria do Remo deve anunciar nas próximas horas a contratação do também zagueiro Daniel Felipe, de 29 anos. Ele já está em Belém passando pelos exames médicos.

(ROMANEWS)

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas