Carajás Esporte

verde

Porém, Everton Sena vai precisar passar por exames rigorosos antes de assinar contrato

Com negociação avançada, zagueiro ex-Cuiabá pode reforçar o Remo em 2022

Tá rolando

A diretoria do Remo está acertando a contratação do zagueiro Everton Sena, de 30 anos. Segundo apurou a reportagem, a negociação está avançada, porém vai depender de um fator. Everton Sena vem de um ano sem atuar por conta de uma lesão e vai precisar passar por uma rigorosa avaliação física do departamento médico azulino para poder concretizar a contratação.

Cria das categorias de base do Santa Cruz, Everton Sena ficou entre 2010 e 2016 atuando pelo clube Coral. Ao todo, foram 159 jogos e sete gols marcados nesse período. Após deixar o clube, ele passou por Londrina, Goiás, CRB, Novorizontino e Vitória.

No início de 2020, ele foi contratado pelo Cuiabá para disputar o Brasileirão da Série B. Naquele ano, foram apenas 14 jogos, um gol marcado e uma grave lesão no tendão do joelho, em outubro. Em fevereiro de 2021, Everton Sena precisou passar por uma cirurgia na região e não foi relacionado para nenhum jogo do clube.

Além de Everton Sena, a diretoria do Remo deve anunciar nas próximas horas a contratação do também zagueiro Daniel Felipe, de 29 anos. Ele já está em Belém passando pelos exames médicos.

(ROMANEWS)

COMPARTILHE

Recomendado para você

CABEÇA FRIA
Abel põe “cabeça fria” à prova para não ficar fora de eventual final da Libertadores com o Palmeiras
PALMEIRAS
Por que Jhon Jhon é a melhor opção para substituir Dudu hoje
Guardiola
Guardiola rasga elogios a Rico Lewis, joia do City: “Um dos melhores que treinei”
ORIENTE MÉDIO
Moisés é liberado pelo Londrina após receber proposta de time do Oriente Médio