Carajás Esporte

verde

Vamos, japim!

Com mudanças, Castanhal tenta a liderança da Copinha contra o Grêmio nesta quinta-feira

Aldenir Moreira vai mudar duas peças e o esquema tático

A partir das 19h30 desta quinta-feira, 6, o Castanhal vai disputar a liderança do Grupo 10 da Copa São Paulo de Futebol Junior contra o Grêmio. Vindo de vitória na primeira rodada, quando venceu o XV de Jaú por 1 a 0, o Japiim vai tentar garantir uma vaga na próxima fase da competição diante o tricolor gaúcho, que também venceu na rodada de estreia.

Para o jogo de hoje, o técnico Aldenir Moreira projeta um Castanhal com “outra postura”. Ele vai fazer duas mudanças na equipe para poder “fechar o meio” e ter mais posse de bola. Em contato com a reportagem do Portal Roma News, ele revelou quais trocas vão ser feitas.

“Vai ter mudança sim. Vamos com outra postura, abrindo mão de um atacante para fechar o meio. Vamos no 4-4-2. Preciso ter a posse de bola. Entra o Gabriel e sai o Kauê, que começa no banco por causa do cartão amarelo que levou no primeiro jogo, já que dois cartões é suspensão. Vai entrar também o meia Cláudio na vaga do atacante Danilo”, revelou.

Em relação aos 90 minutos de jogo, Aldenir Moreira disse que a tendência é ser um duelo difícil. Por conta disso, ele reforçou que todo o elenco já está ciente do que vai ser encontrado no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, mas que o Castanhal tem totais condições de fazer um bom jogo e sair com os três pontos.

“Jogo muito difícil. Sabemos da força que eles tem, da grandeza. Mas estamos focados, concentrados. Sabemos das dificuldades. Vamos buscar impor o nosso ritmo, em busca do resultado positivo. É um jogo que vale classificação. Os jogadores estão cientes disso, concentrados, só esperando a hora de fazer um bom jogo e sair com o resultado positivo. Vamos ter um time aguerrido, buscando o resultado o tempo todo em busca da classificação”, finalizou.

(ROMANEWS)

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas