Carajás Esporte

verde

SÉRIE C

Clube do Remo terá importantes desfalques em jogo decisivo

Em situação complicadíssima na Série C, o Clube do Remo enfrenta, no próximo sábado (13), às 17h, o Botafogo-SP, pela 19ª e última rodada da primeira fase da competição. Precisando da vitória de qualquer jeito, o time comandado por Gerson Gusmão terá ao menos dois desfalques importantes.

O lateral-esquerdo Leonan, um dos principais destaques da equipe na temporada, por conta da uma lesão na coxa, está vetado novamente pelo departamento médico do clube. O atleta ficou de fora da última partida do Leão contra a Aparecidense, no Estádio Baenão. Para o seu lugar, Renan Castro deve jogar.

Outro jogador que Gerson Gusmão não poderá contar é o meia Anderson Paraíba, que ainda se recupera de uma lesão no joelho. Assim como Leonan, o ex-Botafogo-PB não jogou contra os goianos, e de acordo com o DM remista, também não jogará a última rodada dessa primeira fase da terceirona. Erick Flores e o recém chegado Soares são as opções.

A dúvida para a partida é o volante Anderson Uchôa, que está sendo monitorado pelos médicos do Leão. Vale lembrar que ele recebeu um choque na cabeça e foi substituído ainda no intervalo.

A partida entre Botafogo-SP e Clube do Remo terá acompanhamento em tempo real da equipe esportiva do DOL.

 

COMPARTILHE

Recomendado para você

CABEÇA FRIA
Abel põe “cabeça fria” à prova para não ficar fora de eventual final da Libertadores com o Palmeiras
PALMEIRAS
Por que Jhon Jhon é a melhor opção para substituir Dudu hoje
Guardiola
Guardiola rasga elogios a Rico Lewis, joia do City: “Um dos melhores que treinei”
ORIENTE MÉDIO
Moisés é liberado pelo Londrina após receber proposta de time do Oriente Médio