Carajás Esporte

verde

SÉRIE C

Clube do Remo terá importantes desfalques em jogo decisivo

Em situação complicadíssima na Série C, o Clube do Remo enfrenta, no próximo sábado (13), às 17h, o Botafogo-SP, pela 19ª e última rodada da primeira fase da competição. Precisando da vitória de qualquer jeito, o time comandado por Gerson Gusmão terá ao menos dois desfalques importantes.

O lateral-esquerdo Leonan, um dos principais destaques da equipe na temporada, por conta da uma lesão na coxa, está vetado novamente pelo departamento médico do clube. O atleta ficou de fora da última partida do Leão contra a Aparecidense, no Estádio Baenão. Para o seu lugar, Renan Castro deve jogar.

Outro jogador que Gerson Gusmão não poderá contar é o meia Anderson Paraíba, que ainda se recupera de uma lesão no joelho. Assim como Leonan, o ex-Botafogo-PB não jogou contra os goianos, e de acordo com o DM remista, também não jogará a última rodada dessa primeira fase da terceirona. Erick Flores e o recém chegado Soares são as opções.

A dúvida para a partida é o volante Anderson Uchôa, que está sendo monitorado pelos médicos do Leão. Vale lembrar que ele recebeu um choque na cabeça e foi substituído ainda no intervalo.

A partida entre Botafogo-SP e Clube do Remo terá acompanhamento em tempo real da equipe esportiva do DOL.

 

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas