Carajás Esporte

verde

Voa, japim!

Castanhal estreia nesta segunda-feira na Copa São Paulo contra o XV de Jaú

Na tarde desta segunda-feira, 3, o Castanhal vai estrear na Copa São Paulo de Futebol Junior. A partir das 17h15, o Japiim vai encarar o XV de Jaú, equipe da casa, em partida pelo Grupo 10 da competição de categoria de base. Ao todo, a equipe paraense conta com 24 atletas no interior de São Paulo e vai ser comandada pelo técnico Aldenir Moreira.

Em contato com a reportagem, o treinador detalhou como foram os últimos dias de preparação na cidade de Jaú. A delegação do Castanhal chegou em São Paulo na última sexta-feira após uma viagem de dois dias de ônibus. No sábado, a atividade foi apenas um regenerativo. Já nesse domingo, 2, rolou uma trabalho mais focado no posicionamento dentro de campo.

“A gente trabalhou os últimos dois dias, fazendo um trabalho regenerativo no sábado por conta da viagem e um trabalho técnico e de posicionamento no domingo, já pensando na equipe do XV de Jaú. O time está concentrado esperando a hora para estrear na competição”, disse o treinador.

Antes da partida, a comissão técnica preparou uma programação especial. A preleção, que costuma acontecer 2h antes da bola rolar, foi antecipada para o final da manhã desta segunda-feira. Segundo o treinador, isso é para “deixar os jogadores bem a vontade” antes da estreia na Copinha.

“As 11h vamos nos reunir no auditório do hotel, já dando início a preleção para deixa os jogadores bem a vontade até o momento da partida”, finalizou.

Além do XV de Jaú, o Japiim ainda vai enfrentar o Grêmio e o Mixto na primeira fase da competição.

(ROMANEWS)

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas