No último domingo o Remo foi campeão do Parazão sub-17. Com uma caminha invicta, o Leão encerrou a competição com duas vitórias em cima do Paysandu, sendo a segunda partida disputada dentro do Estádio Banpará Curuzu. Durante a campanha azulina, um dos principais nomes foi o camisa 10 Cauã Ramires. Aos 17 anos, ele vive agora a expectativa para ganhar uma chance na equipe principal, em 2022, com o técnico Paulo Bonamigo.
“É sonho de qualquer atleta. Estou muito focado nos treinos, parte física e mentalmente para esse novo desafio da minha carreira”, disse o meio-campista em contato com a reportagem do Portal Roma News.
Já em relação ao título estadual, Ramires conta que a conquista – da competição e da vaga na Copa do Brasil da categoria – é fruto de um trabalho que vem sendo desenvolvido desde 2018. Para ele, a aquisição do Centro de Treinamento foi um dos fatores principais para melhorar a preparação azulina durante a competição.
“Foi uma campanha muito boa. Conseguimos ser campeões invictos e conquistar a vaga na Copa do Brasil da categoria. Isso é fruto de muito trabalho e dedicação, só nós sabemos por o que passamos. Graças a Deus com o CT (centro de treinamento) conseguimos melhorar em várias coisas. Sábado, no natal, era dia de estar com a família, mas ficamos hospedados, concentrados pra essa final. Esse grupo é muito unido, jogamos juntos desde 2018, fomos campeões invictos no sub-15 e agora no sub-17. Só tenho agradecer a Deus, minha família e a GR Sport. Isso é só o começo de muitas coisas boas que estão por vim”, finalizou.
(ROMANEWS)