Carajás Esporte

verde

Agora vai!

Campeão com o Remo no sub-17, Ramires sonha com ida ao time principal: ‘Muito focado’

Meio-campista destacou que a aquisição do CT do clube foi fundamental para ajudar na preparação

No último domingo o Remo foi campeão do Parazão sub-17. Com uma caminha invicta, o Leão encerrou a competição com duas vitórias em cima do Paysandu, sendo a segunda partida disputada dentro do Estádio Banpará Curuzu. Durante a campanha azulina, um dos principais nomes foi o camisa 10 Cauã Ramires. Aos 17 anos, ele vive agora a expectativa para ganhar uma chance na equipe principal, em 2022, com o técnico Paulo Bonamigo.

“É sonho de qualquer atleta. Estou muito focado nos treinos, parte física e mentalmente para esse novo desafio da minha carreira”, disse o meio-campista em contato com a reportagem do Portal Roma News.

Já em relação ao título estadual, Ramires conta que a conquista – da competição e da vaga na Copa do Brasil da categoria – é fruto de um trabalho que vem sendo desenvolvido desde 2018. Para ele, a aquisição do Centro de Treinamento foi um dos fatores principais para melhorar a preparação azulina durante a competição.

“Foi uma campanha muito boa. Conseguimos ser campeões invictos e conquistar a vaga na Copa do Brasil da categoria. Isso é fruto de muito trabalho e dedicação, só nós sabemos por o que passamos. Graças a Deus com o CT (centro de treinamento) conseguimos melhorar em várias  coisas. Sábado, no natal, era dia de estar com a família, mas ficamos hospedados, concentrados pra essa final. Esse grupo é muito unido, jogamos juntos desde 2018, fomos campeões invictos no sub-15 e agora no sub-17. Só tenho agradecer a Deus, minha família e a GR Sport. Isso é só o começo de muitas coisas boas que estão por vim”, finalizou.

 

(ROMANEWS)

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas