Carajás Esporte

verde

Boa!

Caeté contrata Josué Teixeira, ex-Remo, para disputa do Parazão 2022

A Sociedade Esportiva Caeté, visando a busca de grandes conquistas para a próxima temporada, tem orgulho e satisfação de apresentar o seu novo comandante, trata-se de Josué Teixeira, treinador de vasta experiência pelo futebol brasileiro, com formação acadêmica em Educação Física e Direito.

Josué Teixeira é conhecido no futebol carioca. Com passagens por Nova Iguaçu, Americano e Macaé, o técnico conquistou o Brasileirão Série C pela equipe do Norte Fluminense, em 2014. Pela equipe de Campos, conquistou a Copa Rio, em 2018. Fora do estado, foi campeão pelo ABC-RN, Sampaio Corrêa-MA, River-PI e futebol árabe.

Josué Teixeira treinou o Remo em 2017, quando a equipe estava na Série C. Na ocasião, ele foi um dos responsáveis por trazer ao clube o goleiro Vinícius, hoje ídolo da torcida. Em Belém, o técnico comandou a equipe em 24 partidas e conquistou 11 vitórias.

O treinador chega ao Caeté para conduzir o time pela primeira vez na história na disputa do Campeonato Paraense. O time bragantino conquistou o acesso à elite do Parazão após ser vice-campeão da Segundinha.

 

(ROMA NEWS)

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas