A diretoria do Remo vai anunciar nos próximos dias a contratação do lateral direito Rony, de 21 anos. Cria das categorias de base do clube, Rony despontou em 2019 durante a reta final da temporada, quando o Remo disputava a Copa Verde e era comandado por Eudes Pedro. Segundo apurou a reportagem, o novo vínculo de Rony com o Remo vai ser de um ano.
A saída do Remo, em 2019, foi bastante conturbada. Por conta de salários atrasados, o staff do jogador iniciou uma intensa briga judicial com o clube para ter o direito de desvincular o lateral direito do Remo. Naquele momento, Rony chegou até a “sumir” do Baenão.
Com a situação resolvida, o lateral direito deixou o clube para defender o Sampaio Corrêa em 2020. Por lá, ele atuou em apenas sete jogos e retornou ao futebol paraense neste ano para defender o Castanhal. Pelo Brasileirão da Série D, ele disputou nove jogos e marcou um gol.
Além de Rony, a diretoria do Remo já acertou a contratação do lateral direito Ricardo Luz, que retorna ao clube após um ano.
(ROMANEWS)