Carajás Esporte

verde

Chegou chegando!

Anunciado pelo Paysandu, Marcelo Toscano manda recado: ‘Vamos conquistar todos os objetivos’

Meia-atacante passou os últimos três anos no América Mineiro

O Paysandu anunciou na noite dessa terça-feira, 4, a contratação do meia-atacante Marcelo Toscano. Aos 36 anos, ele chega ao clube após três temporadas seguidas com o América Mineiro, onde conquistou o acesso à Série A em 2020 e uma vaga na Copa Libertadores em 2021.

Na última temporada, Marcelo Toscano disputou 27 jogos e marcou um gol pelo América Mineiro. Ao todo, entre idas e vindas, ele passou três temporadas no Coelho de Minas, onde somou 134 jogos e 22 gols. O meia-atacante passou ainda por Mirassol, Cuiabá, Vila Nova, Paraná e Figueirense. Fora do país, ele atuou por Jeju United, da Coréia do Sul, Omiya Ardija, do Japão, e Vitória de Guimarães, de Portugal.

Em vídeo divulgado pela assessoria de comunicação do Paysandu, Marcelo Toscano celebra o acerto com o clube, diz chegar “muito motivado” e “em busca” do tricampeonato Paraense e do acesso à Série B.

“Fala, Fiel Bicolor! Estou passando para dizer que estou fechado com o Papão. Vamos em busca do tricampeonato paraense e do acesso à Série B. Estou muito motivado e conto com o apoio de toda a torcida. Tenho certeza que vamos conquistar todos os nosso objetivos”, disse.

(ROMANEWS)

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas