Carajás Esporte

verde

INDECISÃO

Alvo do Flamengo, Jorge Jesus é mantido no Benfica após reunião com presidente

A pressão em cima de Jorge Jesus no Benfica ficou cada vez maior após a derrota no clássico para o Porto por 3 a 0 e foi eliminado da Taça de Portugal. No entanto, o presidente dos Encarnados, Rui Costa, deu um banho de água fria nos dirigentes do Flamengo. Ao menos por enquanto.

De acordo com o jornalista Pedro Sepúlveda, o clube português decidiu manter Jorge Jesus no cargo. A informação também foi dada pelo jornal português Record. Após a humilhante derrota para o rival, a torcida do Benfica pressionou o mandatário para demitir o treinador.

Porém, Jesus foi mantido e estará comandando a equipe no próximo dia 30, contra o mesmo Porto, fora de casa.

Na manhã desta sexta-feira, o jornal português A BOLA, havia informado que a diretoria se reuniria para definir o futuro de Jesus e que uma demissão não estaria descartada. Nesse sentido, o treinador ficaria livre para negociar com o Flamengo, já que o Rubro-Negro não pretende pagar a multa rescisória do Mister.

Porém, a decisão do Benfica foi de manter Jesus no cargo. Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do Flamengo, vão permanecer em Portugal até o dia 30, quando acontecerá o novo confronto entre Benfica e Porto. A tendência é que ele seja decisivo para a manutenção ou não de Jesus no cargo, por isso interessa ao clube carioca.

 

(ROMANEWS)

COMPARTILHE

Recomendado para você

CABEÇA FRIA
Abel põe “cabeça fria” à prova para não ficar fora de eventual final da Libertadores com o Palmeiras
PALMEIRAS
Por que Jhon Jhon é a melhor opção para substituir Dudu hoje
Guardiola
Guardiola rasga elogios a Rico Lewis, joia do City: “Um dos melhores que treinei”
ORIENTE MÉDIO
Moisés é liberado pelo Londrina após receber proposta de time do Oriente Médio