Carajás Esporte

verde

Três temporadas

Alisson acerta rescisão de contrato com o Grêmio e encaminha acordo para reforçar o São Paulo

Meia-atacante deve assinar com o time paulista por três temporadas

O meia-atacante Alisson está próximo de acertar contrato com São Paulo por três anos. O jogador encaminhou a sua rescisão com o Grêmio e já tem o futuro praticamente definido com o Tricolor paulista.

Alisson já deu o aceite para o São Paulo e deve definir de vez a sua situação com o clube nos próximos dias.A diretoria gremista trabalhou na situação nos últimos dias e apenas afirmou que a rescisão é um assunto de “economia interna”.

Além do São Paulo, o Santos fez contatos com o jogador, mas descartou a investida logo na sequência. Alisson havia definido que o futuro seria fora do Grêmio depois de uma temporada de cobranças da torcida e com o rebaixamento à Série B no capítulo final.

Alisson renovou contrato em outubro de 2019 até o final de 2023. Teria, portanto, mais duas temporadas no Tricolor gaúcho, mas essa saída será antecipada. O vice de futebol Denis Abrahão já havia afirmado que o jogador não permaneceria para 2022.

Caso se confirme a transferência, Alisson deve disputar vaga com os meias e atacantes da equipe. Rogério Ceni pedia um jogador com mais velocidade para o elenco, e ele pode ser um desses jogadores em questão.

(GE GLOBO)

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas