Carajás Esporte

verde

Apoio da nação

‘A torcida está do nosso lado’, afirma Ricardo Luz

O Clube do Remo já iniciou a pré-temporada de 2022 e aos poucos a torcida vai conhecendo os novos contratados. Na tarde de ontem, 4, foi a vez do lateral-direito Ricardo Luz, que foi apresentado oficialmente.

Aos 26 anos, Ricardo volta ao Remo após conquistar o acesso à Série B de 2021. “Muito feliz de voltar ao Remo. A gente estava em negociação desde que acabou a temporada. Tô muito feliz de ter voltado”, disse o lateral.

Questionado sobre o motivo que o fez deixar o Remo no ano passado, o atleta afirma que pensou na família. “Ano passado foi muito bom pra mim. Fiz uma grande campanha no Paulistão, acesso com o Remo. Então tive propostas boas e optei por pensar na minha família. Agora tô feliz com a volta, fui feliz aqui no Remo e creio que isso contou muito”.

O atleta ainda garantiu que sente que a torcida azulina está do lado do time. “A expectativa é boa. Conheço o trabalho do Bonamigo. Se depender dele e dos atletas vamos fazer um grande ano. Vamos buscar acesso e título do estadual. A torcida tá do nosso lado. Estão tristes ainda, mas vão ficar felizes”.

 

(ROMANEWS)

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas