Carajás Esporte

verde

Voltando

A espera de Márcio Fernandes, mais da metade do elenco do Paysandu já está em Belém

Treinador e lateral direito Igor Carvalho são os únicos que ainda não estão na capital paraense

O Paysandu inicia na tarde desta segunda-feira, 3, a pré-temporada no Estádio Banpará Curuzu. Nesse final de semana, 11 dos 12 contratados desembarcaram em Belém. Dentre eles, os atacantes Henan e Robinho, os meias Willian Fazendinha e Ricardinho e os zagueiros Marcão e Heverton. Na manhã desta segunda-feira, 3, o lateral direito Igor Carvalho vai desembarcar na capital paraense para fechar a lista.

Já o técnico Márcio Fernandes vai ter o primeiro contato com o elenco somente nesta terça-feira, 4. O treinador de 56 anos tem chegada prevista em Belém para a noite de hoje. Sem ele, o plantel vai ser recebido pelo presidente Maurício Ettinger, o executivo de futebol Fred Gomes e o coordenador técnico Ricardo Lecheva.

Segundo comunicado do clube, a recepção do elenco vai acontecer no auditório do Hotel-concentração, anexo ao estádio, onde vai ser apresentado um vídeo contando um pouco da história do clube. Em seguida, todos os atletas vão iniciar os exames clínicos e testes físicos com a comissão técnica.

A partir do 10 de janeiro, o plantel bicolor vai seguir para um período de 12 dias na cidade de Barcarena, onde vai ser intensificada a pré-temporada. Antes da viagem, no domingo, 9, o clube vai abrir os protões da Curuzu para um treino aberto com a presença dos torcedores.

(ROMANEWS)

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas