Carajás Esporte

verde

Aposentadoria

Ecclestone diz que Hamilton deve se aposentar em 2022

Ex-chefão da Fórmula 1 afirma que piloto inglês sofreu "decepção muito grande" em Abu Dhabi, mas admite que não tem informações, apenas intuição

Uma conversa com Anthony Hamilton fez com que Bernie Ecclestone passasse a acreditar em algo que tem sido encarado como improvável. O ex-chefão da Fórmula 1 declarou que acredita que Lewis Hamilton vá se aposentar antes mesmo da próxima temporada.

– Há alguns dias, falei com seu pai (Anthony Hamilton) e me dei conta de imediato que não queria falar do futuro de seu filho. Assim, falamos apenas de negócios. Eu acredito que se aposenta, que não vai correr no ano que vem. Sua decepção em Abu Dhabi foi muito grande, e eu o entendo – disse o britânico, de 91 anos, em uma entrevista ao diário suíço “Blick”.

Ecclestone afirma que não tem uma base fundamentada, mas que acredita em sua intuição. Para ele, o momento seria perfeito para a saída do britânico.

– Agora, empatado em sete títulos com Michael Schumacher, é o momento perfeito para que cumpra seu sonho e se converta em um empreendedor do mundo da moda – disse.

Ecclestone também criticou o diretor da corrida em Abu Dhabi, Michael Masi, na prova que determinou o título de Max Verstappen.

– O diretor da prova, Masi, deveria ter poupado alguns problemas e deveria ter levantado a bandeira vermelha imediatamente após o acidente. E teríamos um resultado em super três voltas. As coisas estavam muito ruins – disse.

(GE GLOBO)

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas