Carajás Esporte

verde

Três indicações foram votadas na Sessão desta terça-feira

Werbet Felipe e Chefinho são os responsáveis pelas indicações

Chefinho e Werbet Felipe apresentaram três indicações na 5ª Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (07/03). Werbet apresentou duas indicações sendo a 107/2022 e a 012/2023. Na primeira ele pediu a recuperação asfáltica no bairro Vale do Sossego e na segunda ele pediu a criação, implantação e regulamentação de Serviço Complementar de Assistência Jurídica Municipal gratuita para pessoas Hipossuficientes.

– Faz-se necessário a recuperação do asfalto, foi iniciada essa recuperação e pararam a obra e eu quero, assim que tiver essa aprovação da Câmara, dialogar com nosso secretário para retornar essa obra a todo vapor. – Argumentou Werbet na Tribuna de honra em defesa da indicação 107/2023. Já para a indicação 012/2023 ele fez a seguinte justificativa:

Hoje nós temos a defensoria pública com dois defensores e tínhamos um serviço de assistência jurídica que era através da assistência social, mas que foi suspenso ficando os processos de famílias de baixa renda somente com os defensores públicos, que são somente dois para uma demanda de mais de 700 processos por ano. Por este motivo eu peço a aprovação dos nobres vereadores.

O vereador Chefinho solicitou, na indicação 011/2023, o fechamento do retorno localizado na avenida Wayne Cavalcante com a rua J.

– Já aconteceram vários acidentes lá e como tem um retorno logo acima peço a prefeita que feche esse retorno. Nós queremos evitar novos acidente naquele lugar e por isso peço aos vereadores e vereadora a aprovação dessa indicação. Justificou Chefinho na Tribuna.

Todas as indicações foram aprovadas. No grande expediente os vereadores homenagearam as mulheres em função do dia da mulher, nesta quarta-feira (08/03).

ASCOM/CÂMARA 2023

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas