Carajás Esporte

verde

Seleção da Colômbia é convocada com cinco jogadores que atuam no futebol brasileiro

Atletas de Bahia, Fluminense, Internacional, Palmeiras e São Paulo foram chamados pelo técnico Néstor Lorenzo para amistosos contra Espanha e Romênia

A Colômbia divulgou a lista dos convocados para a Data Fifa de março com cinco jogadores que atuam no futebol brasileiro. O time do técnico Néstor Lorenzo disputará amistosos contra Espanha e Romênia.

O lateral-direito Santiago Arias (Bahia), o volante Richard Rios (Palmeiras), o meia James Rodriguez (São Paulo), o meia-atacante John Arias (Fluminense) e o centroavante Rafael Borré (Internacional) integram a relação para os compromissos na Europa.

Dos 26 jogadores chamados, 25 jogam fora do país. Apenas Alvaro Monteiro, do Millonarios, atua no futebol local. O atacante Luis Díaz, do Liverpool, autor de dois gols na vitória contra o Brasil em novembro pelas Eliminatórias, é o principal nome da seleção colombiana.

A partida contra a Espanha acontece no dia 22 de março, em Londres, no Estádio Olímpico, que pertence ao West Ham. Já o confronto contra a Romênia ocorre no dia 26, em Madrid, no Estádio Cívitas Metropolitano, do Atlético de Madrid.

A tendência é que os jogadores da Colômbia se apresentem à comissão técnica em 18 de março, dia que inicia o período de parada das competições nacionais, e retornem aos clubes no dia 27.

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas