Carajás Esporte

verde

PRÊMIO

Prêmio Law Awards 2022 entregue ao advogado Diogo Pereira por meio do Brazil Quality Summit

O advogado Diogo Pereira de Canaã dos Carajás, especialista em licitações e direito administrativo, recebeu no dia 10 de maio o prêmio Law Awards pelo Brazil Quality Summit 2022, o reconhecimento empresarial mais importante do Brasil, no Sheraton WTC em São Paulo.

Esta premiação é realizada a partir dos mais rigorosos critérios de pesquisa, selecionando estrategicamente aspectos para consagrar e homenagear times especialistas, personalidades “rising stars” do direito, melhores práticas de escritórios de advocacia em ESG e diversidade e inclusão, como também escritórios regionais que realizam trabalhos de excelência por todas as regiões do país.

Para a região norte, é uma grande conquista ter um representante sendo reconhecido nacionalmente. “Agradeço a Deus por este reconhecimento, a minha família que me apoiou e apoia incansavelmente, aos meus amigos que também confiam e acreditam no meu trabalho e aos nossos clientes pela confiança. Que essa vitória sirva para me incentivar a melhorar cada vez mais como profissional e como ser humano! ” disse o advogado.

COMPARTILHE

Recomendado para você

CABEÇA FRIA
Abel põe “cabeça fria” à prova para não ficar fora de eventual final da Libertadores com o Palmeiras
PALMEIRAS
Por que Jhon Jhon é a melhor opção para substituir Dudu hoje
Guardiola
Guardiola rasga elogios a Rico Lewis, joia do City: “Um dos melhores que treinei”
ORIENTE MÉDIO
Moisés é liberado pelo Londrina após receber proposta de time do Oriente Médio