Carajás Esporte

verde

Parazão

Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas

Lusa perdeu por 1 a 0 para o Leão Santareno na partida de ida e técnico cruzmaltino dispara: "Está tudo em aberto"

A Tuna Luso perdeu para o São Francisco por 1 a 0 no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paraense, realizado no último sábado, dia 9, mas não está nada perdido para a Águia Guerreira. Na partida de volta, a Lusa encara o Leão Santareno no Estádio do Souza, em Belém, e o técnico Júlio César já pensa em como reverter essa vantagem do adversário dentro de casa.

– Eles não fizeram o segundo [gol], a gente não teve a competência de empatar, mas está tudo em aberto. Um placar mínimo, uma vantagem, que o São Francisco mereceu nesse jogo. É confiança total no elenco, no grupo. É um grupo de qualidade, que vem mostrando na competição boas atuações. Então, vamos trabalhar muito nesta semana, corrigir os erros e trabalhar para merecermos essa classificação, reverter essa vantagem mínima que o São Francisco tem – disse o treinador.

A derrota para o São Francisco foi a primeira da Tuna neste Parazão. A Lusa vinha de uma campanha de quatro vitórias e quatro empates, terminando a primeira fase da competição como vice-líder, com 16 pontos na tabela.

Para se manter viva no estadual, a Águia Guerreira precisa vencer o Leão Santareno por pelo menos dois gols de diferença. Tuna e São Francisco se enfrentam no próximo domingo, dia 17, às 10h, no Souza.

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas