Carajás Esporte

verde

indiciado

Intérprete do Saci é indiciado por importunação sexual

De acordo com a Polícia Civil, homem cometeu o crime contra duas vítimas, durante o clássico Gre-Nal do dia 25 de fevereiro

O homem que interpretava o Saci, mascote do Inter, foi indiciado por importunação sexual. Ele foi alvo de um inquérito policial que investigou duas acusações do crime durante o clássico Gre-Nal do dia 25 de fevereiro, no Beira-Rio. A informação foi divulgada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira.

De acordo com a Polícia, após investigação com análise das imagens, depoimento das vítimas e do acusado foi decidido pelo indiciamento do homem, que não teve a identidade divulgada.

– Após a realização de diligências, análise das imagens das câmeras de videomonitoramento, juntada de documentos, oitiva das vítimas, testemunhas e, por fim, o interrogatório do investigado, e com base nos elementos informativos colhidos durante o trâmite do procedimento, constatou-se que o suspeito cometeu o crime de importunação sexual contra as duas vítimas no dia em que ocorreu a partida de futebol já citada, crimes pelos quais foi indiciado – diz a nota da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Porto Alegre

A Polícia também concedeu medidas protetivas de urgência solicitadas por uma das vítimas, que impede o homem de aproximação em um limite de 300 metros; de manter contato, seja telefônico ou por meios eletrônicos.

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas