Durante uma live com o ex-presidente do remo Marco Antônio Pina, o “Magnata”, o eterno ídolo do Remo, Eduardo Ramos, disse que quer encerrar a carreira como jogador profissional do Leão Azul. Segundo o atleta, voltar a jogar no Baenão é um “grande desejo”.
“ Esse é o desejo [Voltar ao Remo]. Pode ser for com o Fábio [Bentes] ou com outro [presidente], mas vou me despedir. É um desejo meu. Vou encerrar a carreira no Remo sim e ficar com os momentos que me marcaram. Sem dúvidas sou um torcedor. Foram muitos anos de trabalho e dificuldades, mas de sucessos também”, disse Eduardo.
Eduardo ainda deu pistas do que vai fazer quando deixar de jogar futebol. Segundo ele, o próximo passo é continuar trabalhando nos bastidores de clube, seja como dirigente ou membro de comissão técnica. O meia disse que esse destino tem parecido “inevitável”.
“Eu falava que não queria, mas os contatos que recebo são só sobre futebol. As pessoas ligam, procuram. Dias atrás fui procurado por um clube daqui, clube pequeno, mas que tem grandes projetos. Enfim, acho que não vou ter saída. Acho que vou continuar [no meio do futebol]”, explicou o meia.
Fábio Bentes, atual presidente do Remo, disse que é desejo do clube realizar um retorno do ídolo para um jogo de despedida. Com dois acessos na carreira vestindo a camisa azulina e dois títulos estaduais, Eduardo ainda é pedido para retornar ao Remo por parte dos torcedores.
Fonte: RomaNews