Carajás Esporte

verde

emprestou milhões

Cruzeiro aguarda apresentação de Marcelo Moreno; ídolo emprestou milhões e é Top-3 em credores

Atacante boliviano não atua desde dezembro do ano passado e vai assinar vínculo com o Cruzeiro

O atacante Marcelo Moreno é aguardado para iniciar o processo de condicionamento físico no Cruzeiro e fechar os detalhes do seu jogo de despedida. A expectativa é de que ele inicie os treinamentos até o começo da próxima semana.

Moreno estava com a família em Porto Alegre, onde tem residência fixa. O jogador vinha conversando com o Cruzeiro há algumas semanas para acertar seu retorno para o jogo de despedida.

Se chegar a tempo, é possível até que Marcelo Moreno possa estar presente no Mineirão para assistir ao jogo contra o Tombense, no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), pelas semifinais do Campeonato Mineiro.

O atacante vai passar por algumas semanas de recondicionamento físico e trabalhos com o grupo, na Toca da Raposa, antes de selar os últimos detalhes para o jogo de despedida. Ainda não foi divulgado pelo jogador e clube os detalhes do jogo festivo.

Em setembro do ano passado, em entrevista exclusiva à Globo, Marcelo Moreno revelou o desejo de realizar um jogo de despedida com a camisa do Cruzeiro“É só o Ronaldo me ligar”, disse o centroavante, à época.

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas