Carajás Esporte

verde

Copa do Brasil

Copa do Brasil: com Corinthians em campo, seis partidas fecham a 2ª fase; veja jogos e onde assistir

Timão faz duelo "doméstico" contra São Bernardo, no ABC Paulista; representantes da Série A, Criciúma e Fortaleza também entram em campo nesta quinta, e classificação vale R$ 2,2 milhões

Os últimos seis classificados para a terceira etapa da Copa do Brasil serão conhecidos nesta quinta-feira, com a realização das partidas derradeiras da segunda fase.

Em caso de empate, a decisão da vaga sairá nos pênaltis. Já os mandos de campo foram definidos em sorteio prévio realizado pela CBF.

Dono de três títulos da Copa do Brasil (1995, 2002 e 2009), o Corinthians entra em campo às 20h em um duelo doméstico contra o São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio, no ABC paulista.

Na primeira fase, o Timão não teve dificuldades para despachar o Cianorte, com uma vitória por 3 a 0, no interior paranaense (ver vídeo abaixo). Já o São Bernardo passou pelo Olaria.

No confronto válido pelo Campeonato Paulista, o São Bernardo, também jogando em casa, venceu por 1 a 0 (ver vídeo abaixo). O Corinthians, no entanto, ainda era dirigido pelo técnico Mano Menezes, demitido no início de fevereiro.

Outros dois clubes da Série A que entram em ação nesta quinta-feira são Criciúma e Fortaleza. O Tigre catarinense, que na primeira fase eliminou o Operário de Várzea Grande, encara às 19h o Brasiliense na Boca do Jacaré.

Já o Leão do Pici recebe às 21h30, na Arena Castelão, o Retrô-PE. Na primeira fase, o clube cearense passou pelo Fluminense-PI, em uma partida que precisou de dois dias para ser concluída, já que foi interrompida no intervalo por conta das fortes chuvas que alagaram o gramado do Lindolfo Monteiro (ver vídeo abaixo).

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas