Carajás Esporte

verde

invicto

Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense

Em nove jogos no estadual, time bicolor ainda não perdeu

Com a conclusão da rodada de ida das quartas de final, no último final de semana, caiu uma das últimas invencibilidades: a Tuna Luso foi derrotada por 1 a 0 pelo São Francisco, no sábado e, com isso, o Paysandu é o único time que segue invicto no Campeonato Paraense.

A equipe bicolor venceu o Bragantino-PA por 3 a 0 na partida de ida das quartas do Parazão, e continua com a invencibilidade no estadual intacta. Até o momento, o Papão disputou nove jogos no Parazão, com sete vitórias e dois empates. Todas as demais equipes envolvidas na disputa da atual edição do campeonato foram derrotadas ao menos uma vez.

O Papão, que está em busca do 50º título estadual este ano, também ostenta a marca de melhor defesa, com apenas dois gols sofridos. A sequência invicta do time se estende para outras competições, já que em dois jogos pelas Copas Verde e do Brasil respectivamente, o Paysandu também não perdeu e nem sofreu gols, acumulando 11 jogos na temporada, com oito vitórias e três empates.

A próxima partida dos bicolores na temporada é pela Copa do Brasil. O Paysandu encara o Juventude, nesta quarta-feira, dia 13, às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real.

* Luiz Gustavo, sob supervisão de Nicksson Melo.

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas