Carajás Esporte

verde

messi

Messi aponta seus favoritos para a conquista da Copa do Mundo

Craque da Argentina também revelou estar preocupado com as lesões de Di María e Dybala

A pouco mais de um mês para a Copa do Mundo, Messi apontou seus favoritos para levantar a taça. Em entrevista à ‘DirecTV’, o astro da Argentina disse que Brasil e França são as principais seleções candidatas a conquistar o título.

– Quanto aos favoritos, há grandes times como Brasil, Alemanha, França, Inglaterra, Espanha, e tenho certeza que estou esquecendo alguns. Escolhendo um ou dois, hoje acho que Brasil e França são os dois grandes candidatos a esta Copa do Mundo – declarou o craque.

Messi ainda comentou sobre as lesões de Dybala e Di Maria. Seus companheiros de seleção argentina se lesionaram em seus clubes e são dúvidas para a Copa do Mundo, que começa dia 20 de novembro.

– As lesões são uma preocupação. Esta é uma Copa do Mundo diferente, disputada em uma época do ano diferente. Com o que aconteceu com Dybala e Di Maria, você se preocupa e fica com mais medo quando vê esse tipo de coisa. Espero que eles se recuperem a tempo. Eles têm tempo suficiente para chegar ao torneio em boa forma – disse o jogador do PSG.

Fonte: Lance

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas