Carajás Esporte

verde

pegou fogo

Popó e Pelé batem boca e geram tumulto na pesagem

Pugilista não aprova provocação do lutador de MMA e quase parte para a briga. Encaradas intensas marcam evento na Arena da Baixada

O clima esquentou na pesagem do Fight Music Show 2, neste sábado em Curitiba. Na véspera do evento na Arena da Baixada, Acelino “Popó” Freitas e José “Pelé” Landy discutiram após a encarada e deram início a um pequeno tumulto no palco, que quase resultou em briga antecipada. Combate transmite o evento neste domingo a partir de 18h (horário de Brasília).

José Pelé Landy (esq.) e Acelino Popó Freitas (dir.) batem boca na pesagem do Fight Music Show 2 — Foto: Reprodução

José Pelé Landy (esq.) e Acelino Popó Freitas (dir.) batem boca na pesagem do Fight Music Show 2 — Foto: Reprodução

Lenda do MMA, Pelé Landy surgiu com uma coroa dourada e cheia de joias. Ao seu lado, um companheiro de equipe mostrava a mensagem: “Hey Pelé está de volta!” Popó subiu com seus cinturões mundiais do boxe. Na hora de encarar, Pelé ergueu os braços e foi para junto do boxeador, que inicialmente apenas riu das provocações do cubano.

No entanto, Popó não gostou de algo dito por Pelé na hora que os dois foram separados e subiu o tom. Os dois começaram a apontar um para o outro, membros das duas equipes entraram no meio e logo começou a confusão. Os seguranças do evento seguraram os dois lutadores e evitaram que o tumulto piorasse.

Confusão na pesagem do Fight Music Show 2 — Foto: Reprodução

Confusão na pesagem do Fight Music Show 2 — Foto: Reprodução

 

As encaradas foram tensas em quase toda a pesagem. A exceção foi justamente o coevento principal, que marca a estreia de Cris Cyborg no boxe. A multicampeã de MMA surgiu com a cara pintada nas cores da bandeira do Brasil e fez um “olho no olho” respeitoso com Simone Silva.

Foi a exceção. No card de MMA, Edivan Pé de Sapo e Alisson Vicente tiveram um intenso bate-boca. Os pesos-médios John Allan e Diego Dias também se provocaram muito. No card de boxe, os veteranos Felipe Sertanejo e Miltinho Vieira, que se reencontram 10 anos depois de empatarem no UFC, se encararam de pertinho, com expressões fechadas. O cantor Dynho Alves provocou muito o rival Christian Figueiredo, colocando os dois punhos do adversário no seu rosto e depois empurrando o ator. Os dois vão disputar o inédito cinturão dos influenciadores.

Na questão dos pesos, apenas uma luta foi cancelada devido a falha em atingir o limite contratado. A paraguaia Patrícia Alujas bateu 58,1kg, quase seis quilos acima do limite do peso-palha, e seu confronto de MMA com a brasileira Andressa Romero, que marcou 52,4kg, foi retirado do evento. Outro duelo de MMA, entre William Patolino e Luan Miau no peso-meio-médio, prosseguirá apesar de Miau ter ficado cerca de 400g acima do limite de 77,6kg.

Fonte: GE

COMPARTILHE

Recomendado para você

Rogério Ceni
Com piadas e sorrisos, Ceni traz versão paz e amor para Salvador: “Sorria, você está na Bahia”
VASCO
777 Partners se aproxima de acerto para compra do Everton
BOTAFOGO
Bruno Lage diz que protegeu elenco do Botafogo em coletiva: “Quero a pressão em mim”
copa do brasil
São Paulo tem maior tempo livre para treinos desde o Paulistão