Carajás Esporte

verde

TITAN 55

Lutador quebra o braço de adversário no Cage Titans 55. Assista!

Kyle Pavao aplica uma chave e quebra o braço de Wayne Downer em duelo nos EUA neste último sábado. Barulho do osso ao se quebrar espanta público e comentaristas

O evento Cage Titans 55, realizado neste último sábado, no estado de Massachusetts (EUA) tem rodado o mundo com uma imagem “dolorosa” de assistir e escutar. Na luta peso-leve (até 70kg) entre dois estreantes no MMA amador, já no segundo round, Kyle Pavao aplicou uma chave profunda em Wayne Downer e quebrou o braço do adversário. Enquanto Pavao comemorava a vitória, o adversário se contorcida de dor no chão com o braço esquerdo quebrado. Assista abaixo o momento em que ocorre o incidente, que ainda pôde ser escutado com o osso se quebrando.

Os comentaristas ao lado do cage, Richie Santiago e Andy Kurzontkowski, demoraram a digerir a cena que tinham acabo de ver muito de perto: “O braço dele acabou de quebrar”, gritou Santiago. “Bem diante dos meus olhos”, acrescentou Kurzontkowski.

“Uau, uau, uau, uau. Finalização técnica. O braço está quebrado! Oh, meu Deus! Oh, meu Deus! Kyle Pavao tem habilidades de finalização devastadoras. Não vi isso acontecer ao vivo antes. Essa foi uma das coisas mais desagradáveis ​​que já vi”. Santiago completou: “Isso só me fez estremecer”. Abaixo você confere por outro ângulo.

Fonte: GE

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas