Após completar seu contrato de cinco lutas com o Bellator, com direito à conquista e quatro defesas do cinturão peso pena (até 65,7 kg) da organização, Cris Cyborg está pronta para “testar o mercado” e deve trocar as luvas de MMA pelas de boxe em breve.
Cyborg revelou que está por poucos detalhes de fechar sua estreia na nobre arte e que em breve revelará data e adversária de sua primeira luta na modalidade.
“Minha equipe já recebeu o contrato, estamos há um tempo trabalhando neste contrato e acredito que em breve vamos finalizar e vou assinar. Aí vocês vão saber contra quem e onde será minha próxima luta. Estou muito empolgada para fazer minha primeira luta no boxe. Muito, muito empolgada. É um dos meus sonhos”, revelou a curitibana.
PUBLICIDADE:
Recentemente, o nome de Cris Cyborg vem sendo muito ligado ao de Kayla Harrison, bicampeã da PFL, que atualmente busca o terceiro título da organização. A brasileira, no entanto, garante que nunca negociou com o evento.
“Nunca conversamos com a PFL. Eles nunca falaram sobre essa luta. Eu sei que tem muita conversa na internet para fazer essa luta com Harrison acontecer, mas eu nunca tive a oportunidade de discutir nada (…) O empressário dela Ali Abdelaziz já veio falar que Kayla não vende pay-per-views e que não é interessante. Acredito que a organização quer que a luta aconteça, mas o próprio empresário dela não quer. Muitas coisas precisam mudar se eles realmente quiserem que essa luta aconteça. Estou aberta para a melhor luta para os meus fãs”, finalizou.