Carajás Esporte

verde

UFC 278

Daniel Miojo espera luta dura contra Victor Altamirano

Lutador revela problemas em viagem para os EUA: "Chegamos em Atlanta perdemos o voo e dormimos no aeroporto"

Daniel Miojo enfrentará Victor Altamirano no UFC 278 que será realizado neste sábado (20), em Salt Lake City (EUA), em uma disputa pelo peso-mosca. Em entrevista exclusiva ao Combate, o brasileiro reconheceu que a luta não será fácil, mas está preparado.

– Ele é mexicano. Todo mexicano é guerreiro. Ele não vai entregar a luta de bandeja na minha mão, eu também não vou entregar. Quem tiver mais coração vai ficar em pé. Eu estou indo guerrear com ele. Agora é a hora da nossa virada. Eu estou pronto para a vitória do jeito que ela vier.

A luta do brasileiro começou na ida para os Estados Unidos. Miojo revelou ter enfrentado problemas com o voo em duas ocasiões.

– (Demorou) 48 horas para chegarmos aqui. Um avião quebrou em Guarulhos, dormimos num hotel, voamos de manhã, quando chegamos em Atlanta perdemos o voo e dormimos no aeroporto, depois arrumamos uns quartos. Chegamos ontem (terça).

O lutador de 26 anos tem um cartel de 11 vitórias e três derrotas, e perdeu as duas primeiras lutas na organização. Daniel disse que está em uma nova fase na sua vida e que se sente confiante para a próxima luta.

– Já saí de lá (Brasil) com a cabeça boa, nada me abala. Já estou pronto, a luta começou antes, sábado é só para concretizar. Eu quero sentir o gosto de levantar o meu braço no UFC. Eu sei que vou ter essa sensação sábado e muitas outras pela frente. A pressão não me atrapalha.

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas