Carajás Esporte

verde

Necessidade

Dana White: “Não quero que Nick Diaz lute mais. Ele não luta por amor, mas por necessidade”

Presidente do UFC diz que veterano de 38 anos parece uma pessoa que pega horas de trânsito indo para um trabalho que odeia quando está se preparando para lutar

Se depender de Dana White, Nick Diaz não terá uma nova oportunidade de se apresentar no UFC. Em entrevista a ESPN americana, o presidente do UFC disse que não gostaria de ver Diaz lutando novamente, mesmo tendo, na sua opinião, ido bem na luta contra Robbie Lawler no UFC 266, quando voltou de uma ausência de seis anos – Diaz foi nocauteado por Lawler no terceiro round.

– Nick Diaz me impressionou muito. Mas, independente da forma como ele lutou contra Robbie Lawler depois de seis anos parado, não acho que ele deva lutar novamente. Não tenho nada a ver com a decisão dele de lutar ou não. Ele é adulto e faz da sua vida o que quiser. Eu só não acho que ele lute por amor. Ele luta por necessidade. As pessoas sempre me perguntam qual a chave para o sucesso, e eu digo que é ser feliz e amar o que você faz.

Para White, Diaz parece, ao se preparar para uma luta, com alguém que odeie o seu trabalho e mesmo assim encare horas e horas de trânsito para chegar a ele diariamente.

– Sempre cito o exemplo de pessoas que encaram horas de trânsito no carro ou no transporte público para irem para um trabalho que elas odeiam. Essa é a sensação que eu tenho quando vejo Nick Diaz se preparando para uma luta. Parece que ele está encarando horas de trânsito indo para um trabalho que ele não gosta de jeito nenhum.

Com três derrotas e uma luta sem resultado nas últimas quatro apresentações, Nick Diaz não vence uma luta desde 2011, quando nocauteou BJ Penn no UFC 137. O lutador tem um cartel de 26 vitórias e 10 derrotas como profissional.

(GE GLOBO)

COMPARTILHE

Recomendado para você

CABEÇA FRIA
Abel põe “cabeça fria” à prova para não ficar fora de eventual final da Libertadores com o Palmeiras
PALMEIRAS
Por que Jhon Jhon é a melhor opção para substituir Dudu hoje
Guardiola
Guardiola rasga elogios a Rico Lewis, joia do City: “Um dos melhores que treinei”
ORIENTE MÉDIO
Moisés é liberado pelo Londrina após receber proposta de time do Oriente Médio