Carajás Esporte

verde

luta de boxe

Dana White critica luta de boxe entre Mike Tyson e Jake Paul

Presidente do UFC se mostra contrário ao duelo por conta das idades: "Será uma diferença de 31 anos durante essa luta"

Dana White, CEO do Ultimate, não gostou da ideia do duelo entre Mike Tyson, ex-campeão mundial peso-pesado de boxe, e Jake Paul, youtuber norte-americano e atleta em ascensão na modalidade. A disputa está marcada para o dia 20 de julho, em Arlington (EUA), no estádio do Dallas Cowboys, equipe da NFL. Embora a luta gere expectativas, Dana revelou ser contrário ao embate e citou a diferença de idade entre os lutadores para justificar sua posição.

– Ele (Mike Tyson) fica bravo quando falo isso, mas o Mike tem 60 anos, sei lá. Quem se importa com o que eu falo? A luta não é minha. Amo o Mike como um amigo, é um dos meus atletas favoritos. Vamos ver o que ele consegue fazer lá com um camp de treinos. Não gosto de ver caras lutando com essa idade. Será uma diferença de 31 anos durante essa luta. Vocês sabem bem o que penso sobre isso – disse Dana White em coletiva após o UFC 299, no último sábado.

Aos 57 anos, Mike Tyson, que na data do confronto terá 58, esteve em ação pela última vez em novembro de 2020, quando enfrentou Roy Jones Jr. numa luta de exibição que terminou empatada. A lenda do boxe possui um cartel de 50 vitórias – 44 por nocaute – e seis derrotas.

Com 27 anos, Jake Paul conta com nove triunfos no boxe – seis por nocaute – e uma derrota. Em 2024, o criador de conteúdo e boxeador alcançou três lutas de invencibilidade ao conquistar sua última vitória sobre Ryan Bourland, no último dia 2.

 

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas