O presidente Dana White costuma às vezes se assustar no momento das encaradas, e nesta última quinta-feira foi o que aconteceu quando Paulo Borrachinha e Luke Rockhold ficaram frente a frente após a coletiva do UFC 278, em Salt Lake City. “Você me assustou”, disparou o chefão do Ultimate quando o peso-médio (até 84kg) brasileiro subiu as escadas do palco e saltou para a encarada com o americano.
Mesmo com todo o susto daquele momento, Borrachinha pediu a Rockhold que “seja legal” quando fizeram a encarada. O americano se manteve impávido e chegou a olhar o brasileiro de cima a baixo quando ficaram de frente para o público na arena. Dana White, mesmo passado o susto, se manteve em alerta. Veja o momento no vídeo abaixo a partir de 1h07min10s.
O outro brasileiro que subiu ao palco foi o ex-campeão peso-pena (até 66kg) e atual número 3 do peso-galo (até 61kg) José Aldo. Ele fez uma encarada muito amistosa, mas com seriedade, com o adversário georgiano Merab Dvalishvili, atual número 6 da categoria.
O campeão dos meio-médios Kamaru Usman e o desafiante Leon Edwards mostraram intensidade ao ficarem frente a frente, mas não foram desrespeitosos e evitaram provocações. Usman vestia uma roupa toda verde em alusão à Nigéria, onde nasceu.