Carajás Esporte

verde

encarada

Borrachinha dá susto em Dana ao fazer encarada com Rockhold

Presidente do UFC admite susto com subida do brasileiro ao palco após coletiva em Salt Lake City. José Aldo e Dvalishvili fazem encarada respeitosa, e Usman e Edwards mostram intensidade

O presidente Dana White costuma às vezes se assustar no momento das encaradas, e nesta última quinta-feira foi o que aconteceu quando Paulo Borrachinha e Luke Rockhold ficaram frente a frente após a coletiva do UFC 278, em Salt Lake City. “Você me assustou”, disparou o chefão do Ultimate quando o peso-médio (até 84kg) brasileiro subiu as escadas do palco e saltou para a encarada com o americano.

Mesmo com todo o susto daquele momento, Borrachinha pediu a Rockhold que “seja legal” quando fizeram a encarada. O americano se manteve impávido e chegou a olhar o brasileiro de cima a baixo quando ficaram de frente para o público na arena. Dana White, mesmo passado o susto, se manteve em alerta. Veja o momento no vídeo abaixo a partir de 1h07min10s.

O outro brasileiro que subiu ao palco foi o ex-campeão peso-pena (até 66kg) e atual número 3 do peso-galo (até 61kg) José Aldo. Ele fez uma encarada muito amistosa, mas com seriedade, com o adversário georgiano Merab Dvalishvili, atual número 6 da categoria.

O campeão dos meio-médios Kamaru Usman e o desafiante Leon Edwards mostraram intensidade ao ficarem frente a frente, mas não foram desrespeitosos e evitaram provocações. Usman vestia uma roupa toda verde em alusão à Nigéria, onde nasceu.

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas