Carajás Esporte

verde

VICIADO EM FINAIS

“Viciado” em finais, Jhonatan Luz celebra título paulista do Franca: “é só o começo”

Ala de 35 anos exalta São Paulo, relembra vice paulista de 2021 e projeta mais conquistas na temporada

Aos 35 anos de idade, Jhonatan Luz quer chegar cada vez mais longe com a camisa do Franca Basquete. Após o título do Campeonato Paulista, conquistado na última quinta-feira, diante do São Paulo, o ala disse que não quer parar por aí e que as expectativas para a sequência da temporada são ainda maiores.

O experiente atleta admite que derrotas podem acontecer, até mesmo no caso do atual time a ser batido no Brasil, mas que o pensamento tem de ser o mesmo em todas as competições que os francanos entrarem.

– Cada vez que vai passando, vai ficando mais empolgante, quanto mais finais eu chego, quero mais, é viciante isso. Isso é só o começo, começar bem e terminar bem. A gente pensando no máximo, em ganhar tudo, se chegar em segundo, pra mim está bom, mas se ganhar tudo, melhor ainda – enfatizou.

Jhonatan Luz conquistou seu segundo título com Franca, após levantar troféu do NBB na temporada 2021/2022 — Foto: Marcos Limonti/SFB

Jhonatan Luz conquistou seu segundo título com Franca, após levantar troféu do NBB na temporada 2021/2022 — Foto: Marcos Limonti/SFB

A última temporada, que acabou feliz, com o inédito título do NBB (Novo Basquete Brasil) para o clube, começou com ar de frustração no elenco. O Franca, que vinha de um tricampeonato estadual seguido, perdeu a “coroa” justamente para o Tricolor Paulista na ocasião, mas agora retomou o topo.

– Todo respeito ao São Paulo, que é uma grande equipe, ganharam no ano passado, mas acho que deixamos a desejar. Temos que aprender com nossos erros e melhorar a cada dia, mês, ano, sempre procurar melhorar para conquistar tudo que a gente almeja – completou Jhonatan.

O próximo compromisso do Franca é contra o Paulistano, estreia do time no NBB. A partida acontece nesta terça-feira, às 20h, no Pedrocão.

Fonte: GE

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas