Carajás Esporte

verde

São Paulo vira no último quarto e vence Rio Claro no ginásio do Morumbi

Leão lidera boa parte, mas sucumbe ao poderio ofensivo do Tricolor, que faz 84 a 80 na capital paulista

São Paulo venceu o Rio Claro por 84 a 80 com uma virada no último quarto, na manhã deste domingo, no ginásio do Morumbi, em São Paulo (SP), pelo Campeonato Paulista de basquete.

Na classificação, o Tricolor é o quarto colocado, com cinco vitórias e uma derrota, enquanto o Leão é o quinto lugar. O time do interior do estado teve sua sequência de quatro triunfos quebrada pelo rival da capital.

Na partida, o Rio Claro liderou boa parte do jogo, com ótimas atuações dos americanos Holloway, com 23 pontos, e Dawkins, com 18. Mas o forte potencial ofensivo do São Paulo se mostrou decisivo na reta final, quando o time aproveitou o maior número de erros do ataque rival e aproveitou a transição para tirar uma diferença que chegou a dois dígitos. Os destaques foram o americano Malcolm Miller, com 20 pontos, e Henrique Coelho, com 17.

O Tricolor volta a jogar na quinta, quando visita o Bauru, às 19h30, no Panela de Pressão. O Rio Claro entra em quadra na sexta-feira, às 18h, contra o São José, fora de casa, no ginásio Lineu de Moura.

Fonte: GE

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas